Patrícia Pillar recebe apoio de atrizes após carta aberta contra atitude de Bolsonaro

Patrícia Pillar

Patrícia Pillar é elogiada por atrizes após respostas a Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Pillar recebeu enorme apoio da classe artística, em especial das mulheres, depois da divulgação de uma carta por ter sido mencionada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) no debate presidencial transmitido pela Band no último domingo (28).

Depois da repercussão da citação do “capitão” em resposta a Ciro Gomes (PDT), Patricia Pillar desabafou sobre o assunto e recebeu comentários de apoio de Vera Fischer, Drica Moraes, Alinne Moraes, Nathalia Dill, entre outras.

Intérprete da vilã Flora em A Favorita, Patricia comentou que há cerca de 20 anos Ciro “disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas”. Na época, os dois eram casados.

Atrizes reagem depois de desabafo de Patrícia Pillar

“Arrasou! Também acredito muito no projeto dele. Mas precisamos tirar o coiso no primeiro turno!”, defendeu Nathalia Dill. “Muito bem. Que bom você se manifestar assim, firmemente. Só a sua palavra (de afeto e tolerância), deve ser ouvida. A sua e a dele. Pronto! Parabéns”, aprovou Maitê Proença.

“Parabéns Patrícia, pela firmeza!”, reagiu Drica Moraes. Fora da ala feminina, Antonio Fagundes parabenizou a colega de profissão: “Minha querida, que privilégio ter uma amiga como você. Suas posições, clareza e honestidade sempre me comovem. Meu carinho e respeito. Grande beijo”.

Ciro Gomes e Patrícia Pillar foram casados entre 1999 e 2011. Em 2002, o ex-governador do Ceará deu uma declaração machista envolvendo sua relação com a então esposa, o que provocou enorme burburinho na época.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A post shared by Patricia Pillar (@patriciapillar)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].