Patrícia Poeta causa polêmica ao completar primeiro mês à frente do Encontro

Globo

Patrícia Poeta foi duramente criticada nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta voltou a ser alvo de polêmica nesta sexta-feira (29), ao completar o primeiro mês à frente do Encontro, após a saída de Fátima Bernardes.

A apresentadora, que divide o comando da atração com Manoel Soares, foi duramente criticada por uma situação que não passou despercebida pelos internautas.

No Twitter, muitos apontaram o fato da jornalista não ter sequer olhado para o companheiro de programa. Ao comemorar o momento importante, Poeta ainda ficou sem citar Manoel em seu discurso.

Que agonia, Patrícia não olha nem pro Manoel“, observou um. “Caaaaara a Poeta não deixa o Manoel se despedir nunca do público e muito menos falar! Muito feio isso“, alfinetou outro.

“Patrícia Poeta nem com as ‘críticas’ aprendeu a deixar Manoel Soares falar ou sequer dar uma opinião direito, ela fala correndo as notícias, e quando ele vai falar, ela corta. Creeeeedo, que nervoso, que ranço“, detonou um terceiro.

Patrícia Poeta desfaz erro

No entanto, ao finalizar a atração, a ex-apresentadora do Fantástico fez questão de mandar uma mensagem para Soares.

Tem uma coisa que eu não podia deixar de agradecer, que é o seu carinho, a sua audiência, a sua companhia. Muito obrigada pela sua companhia! Vencemos esse primeiro desafio. Toca aqui, parceiro (Manoel)”, disparou.

O jornalista, por sua vez, reforçou a importância do público para consolidar a audiência e vibrou: “Obrigado a vocês, por tudo que vocês dão para a gente. Continuem com a gente porque tem mais de 350 mil meses vindo por aí”.

Confira:

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.