Patrícia Poeta choca ao improvisar rap e citar Fátima Bernardes no Encontro

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta mostra atitude ao criar rap e citar Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução/ Globo)

No comando do Encontro, da Globo, desde que Fátima Bernardes ficou sem voz nesta semana, Patrícia Poeta chamou a atenção dos telespectadores ao improvisar um rap, nesta sexta-feira (25).

A apresentadora até usou o nome da titular do matinal, que se recupera em casa de uma afonia. “Ela dará total liberdade, mas vai atacar com rima sem dó, nem piedade. No próximo Encontro, Fátima Bernardes”, afirmou a jornalista.

Patrícia Poeta ressaltou que, em casa, o rap e as rimas rolam soltas: “Tenho um filho (Felipe) que ama rap. Já vi rap com gospel, rap com funk”. Ela aproveitou entregou que adora música e ama cantar.

“Gosto de dançar, gosto de cantar. Quem canta, seus males espanta”, disparou a apresentadora do É de Casa. André Curvello também entrou na onda de improvisar e se divertiu com o cantor PK.

Nas redes sociais, alguns telespectadores falaram sobre a situação. “Eu não acredito que a Patrícia Poeta mandou uma rima. A personagem da Tatá Werneck existe!”, disse uma internauta. “Arrasou Curvelo (Encontro) na rima do rap!”, afirmou outro.

Falando nisso, no fim do mês passado, Patrícia Poeta renovou o seu vínculo com a Globo. Nos últimos tempos havia a história que a apresentadora estava entre os nomes que não teriam os seus salários reajustados.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com