Patrícia Poeta
Patrícia Poeta confrontou Hadson no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Um dos participantes mais criticados do BBB 2020, Hadson foi eliminado na noite de terça-feira (11) e, na manhã do dia seguinte, esteve no Mais Você para conversar com Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini.

Com quase 80% dos votos para ser eliminado, o ex-brother foi confrontado sobre suas atitudes machistas dentro do confinamento e foi colocado contra a parede pela apresentadora, que não o poupou na entrevista.

Ao dizer que não foi machista lá dentro, Patrícia rebateu: “Esqueceu que tem câmera? Não se tocou que o Brasil ia ver o plano esquisito?”. Prontamente, Hadson disse que não foi ele quem criou tal plano.

“Não foi eu que criei aquilo, foi cada um falando um pedaço de que iria fazer algo para que a gente chegasse ao objetivo”, explicou. “Mas participou”, disse Patrícia. “Participei, assumo. Errei na hora errada”, rebateu.

“Você entrou para jogar, mas há de convir comigo que jogo tem limite. A gente está falando de mulheres comprometidas”, afirmou a jornalista, referindo-se ao plano que tentaria fazer com que as sisters comprometidas traíssem os namorados.

“Me arrependo muito”, afirmou Hadson, dizendo ainda que não lembrava desse plano na hora que as meninas o interrogaram: “Juro pelos meus filhos, eu não lembrava quando elas vieram para cima”. 

“Naquela hora você não admitiu”, disse Fabricio. “Não é questão de admitir, nem mentir. É omitir uma informação que eu não lembrava”, explicou o eliminado. “Você não se tocou que o Brasil ia ver”, completou Patricia, deixando o brother sem palavras.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA