Bianca Andrade lava roupa suja com ex em live e é acusada de traição

Bianca Andrade
Bianca Andrade lava roupa suja com ex em live e é acusada de traição (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quinta eliminada do BBB 2020, Bianca Andrade voltou a dar o que falar. O motivo, desta vez, teve relação com uma transmissão ao vivo feita por ela no Instagram, no último domingo (22).

Na live, a famosa interagiu com ninguém menos que a DJ Bárbara Labres, sua suposta ex-namorada. Mesmo sendo bastante amigas, as duas, durante a conversa, acabaram tendo uma DR.

Tudo começou com uma pergunta feita por Bárbara. “Quero saber que p*rra é essa de você querer me namorar que eu nem sabia”, questionou. Após ser colocada contra a parede, Boca Rosa, sem papas na língua, alegou que teve um caso com a artista, mas que levou um pé na bunda.

“Bárbara, você me deu um pé na bunda”, disparou a ex-BBB. “Eu te dei um pé na bunda porque você mereceu. Você me traiu”, rebateu Bárbara.

Posteriormente, a influenciadora digital se defendeu. “Eu não traí. Eu disse que era livre”, declarou Bia. “Relaxa, até um pé na bunda empurra a gente pra frente”, finalizou, portanto, a DJ.

Assista:

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com