Patrícia Poeta comete gafe no Encontro e faz pergunta sobre mulher morta

Paulo Carvalho

06/07/2022

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta comete deslize em entrevista no Encontro desta quarta-feira, dia 6 de julho (Imagem: Reprodução / Globo)

Em seu terceiro dia como titular do Encontro, Patrícia Poeta cometeu uma gafe durante o tradicional bate-papo com um integrante da plateia. A apresentadora perguntou para uma senhora sobre a irmã, e ao vivo descobriu que a parente da espectadora faleceu.

Tudo começou quando Manoel Soares, Tati Machado e Patrícia repercutiam a rivalidade entre os irmãos Jove (Jesuíta Barbosa), Zé Lucas de Nada (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto) no remake de Pantanal.

Depois de uma introdução sobre o tema, a comunicadora foi até a plateia e chamou uma senhora para uma conversa sobre o assunto:

“Às vezes rola essa coisa de irmãs apaixonadas pela mesma pessoa. Temos Zoraia na plateia. Você se identificou um pouco com a novela?”.

A veterana disse que sim e contou parte da sua história com a irmã. “Eu tinha uma irmã gêmea. Uma tinha ciúmes da outra, pegava o namorado da outra”, explicou.

Patrícia perguntou na lata quem levava a melhor na disputa, e a entrevistada respondeu: “Às vezes ela, ela se dava bem”. A global completou com um comentário: “Ela vai gostar de assistir agora então, né?”.

Patrícia Poeta e toda a equipe do Encontro é surpreendida com resposta de entrevistada

Para a surpresa de todos, Zoraia revelou que a parente morreu há dez anos. “Aí é que está a parte triste da história”. Sem jeito, Patrícia reagiu: “Ah, meus pêsames. Eu vou dar um abraço, porque você lembrou dela e se emocionou”.

No final, a nova titular do Encontro agradeceu o fato de Zoraia ter compartilhado a história da sua família com o público e seguiu com o programa ao lado de Manoel Soares e Tati Machado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].