Patrícia Poeta deixa Vitão em choque com violência no Encontro

Paulo Carvalho

14/10/2022

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta e Vitão protagonizam climão no Encontro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Vitão não ficou muito satisfeito com o noticiário policial e violento exibido pelo Encontro desta sexta-feira (14). O cantor foi o convidado da edição e deu um puxão de orelha em Patrícia Poeta pela “sorte” que teve com as pautas do dia.

Antes do início do Encontro, a apresentadora prometeu um grau de leveza. No decorrer do programa, a produção exibiu relatos de mulheres que acusam o empresário Thiago Brennand de agressão.

Depois do noticiário, Patrícia chamou Vitão para uma conversa e mais uma vez citou leveza, o que foi rebatido pelo artista. “Estou animado, mas confesso que fiquei um pouco triste agora. Muita tristeza logo de manhã”, reclamou.

Vitão argumentou que o país tem vivido num ambiente onde o ódio reina muito, em relação aos relatos de agressão e das mortes. “Gostaria de viver num mundo onde o amor reine um pouco mais”, defendeu.

Patrícia Poeta concorda com Vitão após sermão

Sem jeito, a parceira de Manoel Soares explicou que precisava passar as informações mais importantes do momento, entre elas, o caso Brennand, preso pela Interpol nos Emirados Árabes nesta sexta-feira.

Vitão aproveitou e falou sobre a questão do armamento. “O quão problemático é isso”, disse. Para o ex de Luísa Sonza, muita gente passou a defender a compra de armas e pediu um mundo sem armas de fogo e bomba atômica.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].