Maycon
Maycon, eliminado do BBB 2019 na última terça-feira (19), será intimado a depor (Imagem: Reprodução / Globo)

Parece que Maycon, ex-participante do BBB 2019, não teve uma recepção muito calorosa fora da casa mais vigiada do Brasil. Após ser eliminado na última terça-feira (19), novas notícias sobre as declarações feitas por ele dentro da casa surgiram.

O vendedor de queijos gerou a maior polêmica enquanto ainda estava dentro da casa ao fazer declarações supostamente criminosas. Dentre elas, Maycon disse ter perdido a virgindade com um animal. Por esta e outras razões, ele está sendo acusado de maus-tratos a animais e zoofilia (sexo com animais).

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

De acordo com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o delegado Maurício Mendonça teria encaminhado um ofício à Globo pedindo imagens das declarações feitas pelo ex-BBB durante o programa. Além das duas acusações mencionadas, Maycon também está sendo acusado de intolerância religiosa depois de falar sobre Gabriela e Rodrigo, participantes do reality show.

O rapaz está sendo investigado e a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI) do Rio de Janeiro instaurou o inquérito e irá apurar as informações. Tudo segue em sigilo.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!