Patrícia Poeta foi alvo de duras críticas nesta sexta-feira (8) por conta do episódio do quase assalto envolvendo a repórter Ju Massaoka.
VEJA ESSA
A jornalista entrou na mira de um criminoso em cima de uma bicicleta na Avenida Paulista, em São Paulo.
O público ficou bravo pela postura de Patrícia Poeta durante o ocorrido. Aparentemente, ninguém se preocupou com o bem estar de Ju Massaoka. Do estúdio, a ex-Jornal Nacional chegou a pedir o replay do momento.
Web fica constrangida com falta de expressão de Patrícia Poeta durante assalto ao vivo na Globo
Um internauta pontuou que a falta de expressão da comunicadora diante do ocorrido chamou a atenção. O episódio ocorreu em meio ao comentário da apresentadora sobre a onda de assaltos em vários estados do país.
No entanto, foi quase unânime o sentimento de indignação por ninguém ter manifestado logo de cara uma preocupação com o estado da repórter. O que se viu foi a vontade da Globo em repetir a cena policialesca.
O Encontro, sob o comando de Poeta, passou a surfar na onda do Bom Dia Brasil e apostar em seus primeiros minutos no ar no noticiário ao vivo.
No entanto, a maneira como o novo formato passou a ser produzido virou motivo de comparação com o Cidade Alerta, da Record, e Brasil Urgente, da Band.
Confira:
Que país é esse? A repórter Ju Massaoka sofreu uma tentativa de assalto em pleno ao vivo no Encontro.
Outro ponto que chamou a atenção… Ninguém se preocupou se a menina tava bem pra continuar?! Só seguiram a vida e ainda pediram replay… 🤡
— Jingow Béu 🎅🏻🎄 (@oxeserjo) December 8, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].