Repórter do Encontro sofre tentativa de roubo ao vivo e deixa Patrícia Poeta chocada

Ju Massaoka no Encontro
Ju Massaoka leva grande susto no Encontro após tentativa de assalto ao vivo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Na manhã desta sexta-feira (8), a repórter Ju Massaoka passou por um grande susto ao vivo no Encontro. O programa estava falando sobre os 132 anos da Avenida Paulista, quando a profissional sofreu uma tentativa de roubo.

Um pouco antes, o matinal já havia citado o aumento desse tipo de violência no país. Logo depois, a jornalista entrou no ar e um homem com mochila de entregador estava vindo ao fundo andando em uma bicicleta.

“Gente, quase fui assaltada! Patrícia do céu! Pelo amor de Deus, estou com o celular na mão para fazer… Vocês estão falando disso, o cara está na bicicleta ali e tem polícia na avenida”, começou dizendo Massaoka.

A profissional teve seu braço puxado pelo homem que tentou pegar o aparelho. No estúdio, Patrícia Poeta ficou chocada e pediu para que as imagens fossem exibidas novamente, já que era difícil acreditar.

Ju Massaoka ficou em choque com a violência durante o link ao vivo no Encontro

A jornalista pontuou que precisa do celular para ouvir a apresentadora, já que é mais fácil para realizar essa comunicação rápida.

Posteriormente, a jovem disse que a ideia do link era falar sobre a história da avenida marcante para a cidade.

Patrícia Poeta pediu palmas para a colega de trabalho, já que a profissional não perdeu o foco.

“Graças a Deus a equipe da Globo tem um segurança, que rapidamente agiu e meu celular caiu no chão. Não fui roubada, mas estou um pouco tremula”, acrescentou Ju Massaoka.

Veja o vídeo do momento abaixo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.