Patrícia Poeta é internada, faz operação e surge em foto em hospital

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta está internada em hospital (Imagem: Divulgação / Globo)

Patrícia Poeta usou o seu perfil no Instagram para tranquilizar os seus admiradores e também agradecer as mensagens de carinho que têm recebido após ser internada na semana passada para um procedimento cirúrgico nas amídalas.

“Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho“, escreveu ela, nesta segunda-feira (06).

A apresentadora da Globo postou uma foto feita no quarto do hospital e completou na legenda: “Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso… Mas vou ficar bem”.

Nos comentários, após a publicação, alguns amigos famosos demonstraram apoio à contratada da Globo. “Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta“, disse Fátima Bernardes na rede social.

Thiago Fragoso desejou melhoras para Patrícia Poeta: “Já, já tudo vai voltar ao normal! Tenho certeza! Melhoras!”.

“Patrícia!!! Vibrando e rezando por sua recuperação! Fique bem, minha querida”, desejou Juliana Paes. “Melhoras querida!!! Fé que já deu tudo certo! Vou te colocar nas minhas orações”, comentou Heloisa Périssé.

Em julho passado, cabe lembrar, Poeta foi “cancelada” nas redes sociais após surgir vestida com um quimono, dizendo que a atração estava em “clima de Japão e Olimpíada”. A atitude foi vista por muita gente como apropriação cultural.

Na atração, além da vestimenta tradicional japonesa, a apresentadora também conversou com o consultor Noboru Fujita, que revelou peculiaridades do país.

“Estive no Japão, em Quioto, e comprei o quimono que estou usando hoje. Aliás, os quimonos têm preços variados. Os mais caros e novos podem custar até R$ 45 mil. São confeccionados com fios de ouro e pedras preciosas”, recordou Patrícia, sobre a vestimenta tradicional dos japoneses.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›