Patrícia Poeta faz Carolina Dieckmann ficar aos prantos com atitude na Globo

Carolina Dieckmann participou do Encontro, da Globo, nesta quinta-feira (3), e acabou surpreendida. Patrícia Poeta apresentou para ela uma homenagem emocionante.

Publicado por Luiz Fábio Almeida em 03/08/2023

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann foi surpreendida com homenagem no Encontro com Patrícia Poeta (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Carolina Dieckmann participou do Encontro, da Globo, nesta quinta-feira (3), e acabou surpreendida. Patrícia Poeta apresentou para ela uma homenagem emocionante.

Preta Gil gravou um vídeo em que falou com muito carinho sobre a amizade de anos que possui com a atriz.

Antes disso, a intérprete da Lumiar em Vai na Fé ressaltou que ela e a cantora são amigas há 25 anos. Ela ainda salientou que, quando se conheceram, as duas não se gostavam muito e tinham até ciúmes uma da outra.

O motivo? Ivete Sangalo: “A Preta é amiga da Ivete e eu acho que a gente tinha um pouco de ciúmes, de implicância, quando ela tava junto da outra”.

Carolina Dieckmann falou que Ivete foi a responsável por armar um encontro com as duas, sem que elas tivessem conhecimento.

Carolina Dieckmann fica aos prantos com recado

Após elogiar a cantora, que tem enfrentado momentos difíceis nos últimos meses, Dieckmann foi pega de surpresa com um depoimento da amiga.

“Amor da minha vida, não tenho palavras pra descrever o que eu sinto por você. Sem dúvidas nenhuma, você é um presente de Deus na minha vida. Nossa amizade é baseada em afeto, amor, verdade”, desabafou a filha de Gilberto Gil.

A famosa também fez questão de agradecer a parceria da global durante o tratamento que enfrenta contra o câncer no intestino.

Ela até lembrou que iniciou o tratamento justamente no período da estreia de Vai na Fé e seguiu recebendo o carinho.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]