Patrícia Poeta lamenta morte de colega do Jornal Nacional

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta lamentou a morte de colega da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta usou o Instagram na noite da última terça-feira (17) para lamentar a morte de um amigo com quem trabalhou no Jornal Nacional. Com um texto emocionante, a famosa destacou que o parceiro lutou contra o câncer durante anos.

Minha terça-feira termina mais triste“, escreveu a global sobre o colega Ederlecy. “Acabo de saber que perdi mais um amigo querido para o câncer. Ederlecy lutou anos contra a doença, desde que trabalhávamos no ‘Jornal Nacional’“, contou.

Patrícia disse que o colega de telejornal sempre andava com um sorriso no rosto, em meio às imagens ao lado dele que comprovavam a informação.

Era ele, inclusive, que acalmava os nossos corações preocupados. Quando ligava perguntando como ele estava, dizia: ‘Está tudo bem, Poesia’ – Era assim que me chamava“, recordou.

No desabafo, Patrícia revelou o apelido de Ederlecy. “Não era à toa que o chamava de ‘Guerreiro’. Que o nosso Guerreiro descanse em paz. E muita força para sua família nesse momento tão difícil“, encerrou.

Hoje no É De Casa, aos sábados, Patrícia Poeta esteve ao lado de William Bonner no comando do Jornal Nacional, substituindo Fátima Bernardes, entre 2011 e 2014.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B6MXwOEB8VG/

Patrícia Poeta surge ao lado da irmã e semelhança dá o que falar

Patrícia Poeta aproveitou uma tarde com a família e compartilhou um clique raro ao lado da irmã mais nova, Paloma Poeta. A semelhança entre as duas chamou a atenção dos internautas.

Na legenda, a jornalista escreveu “sisterhood“, expressão em inglês que significa “irmandade”. Paloma é 15 anos mais nova que a apresentadora da Globo, que acabou de completar 43 anos.

Alguns admiradores das artistas chegaram a comentar que as “Poetas”, como escreveu Patrícia, pareciam gêmeas. “Lindas!“, “quase um sonho!” e “gatíssimas!” foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Cabe lembrar que, assim como a global, que atualmente apresenta o É de Casa, Paloma também é jornalista, mas trabalha para a Record do Rio Grande do Sul.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›