Patrícia Poeta lembra erro em primeiro teste na Globo e revela como reagiu

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta lembrou o seu primeiro teste na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Patrícia Poeta lembrou o primeiro teste que realizou na Globo durante o É de Casa do último sábado (3). A apresentadora contou que a equipe da emissora cometeu um erro técnico durante sua gravação.

“A parte mais inesquecível foi que a Globo já tinha as câmeras robô, e acho que o pessoal ainda estava se adaptando. Então, quando eu fui gravar, ela começou a sair, indo para fora do estúdio. E o cinegrafista correndo atrás”, recordou.

O momento inesperado fez a jornalista concluir que seria bem divertido trabalhar no canal dos Marinho. “Sabe, acho que eu vou me divertir aqui. Esse é o meu lema, né? A gente trabalha, mas também se diverte”, relatou.

Poeta ainda explicou detalhes do que deveria fazer no teste, que era para ser moça do tempo: “Eu entrei, tinha uma tapadeira e um monitor, para eu poder passar a mão, acompanhar no mapa: vai chover, vai ter frente fria, etc”.

Porém, as coisas não saíram como esperado e ela teve que se livrar de um perrengue. “Só que as informações só apareciam no monitor, e não na tapadeira. Então era ‘um olho no peixe e outro no gato’. Eu tentando aprender, no meio do teste”, completou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com