Após polêmica, Duda Reis ganha mais de 4 milhões de seguidores em 48 horas

Duda Reis
Duda Reis cresce em número de seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Reis viu seu número de seguidores crescer assustadoramente após a polêmica envolvendo o ex-noivo, Nego do Borel.

Para quem não sabe, após por um fim no relacionamento, a atriz acusou de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

O escândalo fez com que a jovem batesse um recorde após ganhar mais de quatro milhões de seguidores em 48 horas. A conta no Instagram da atriz deu um salto de 3,7 para 7,9 milhões.

Curiosamente, algo parecido aconteceu com Nego, porém em uma proporção bem menor. Em um dia o artista ganhou mais de 150 mil seguidores. Ao contrário do que se era esperado, ele não teve diminuição no número.

Acompanhada de suas advogadas criminalistas, a ex-BBB Gizelly Bicalho e Izabella Borges, Duda foi à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Após ser ouvida pela delegada, ela gravou um vídeo explicando um pouco do que aconteceu.

Gente, acabei de sair da delegacia. Vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um mix de sentimentos que estou sentindo”, iniciou.

Mas, em primeira mão, queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia e obrigada pelo apoio de vocês”, completou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›