Patrícia Poeta surpreende Michelle Loreto com desabafo sobre morte ao vivo

Patrícia Poeta
Michelle Loreto perdeu o seu tio e recebeu conforto de Patrícia Poeta (Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Patrícia Poeta chamou a atenção de Michelle Loreto ao fazer um desabafo ao vivo no Encontro, da Globo, nesta sexta-feira (11). A apresentadora substituta iniciou a conversa com a titular do Bem Estar falando sobre a morte do médico Ricardo Cruz, tio da repórter

“Não posso deixar de falar para você dos meus sentimentos mais profundos. Eu soube que você perdeu um tio muito querido e eu, olha que coincidências da vida, conheci o seu tio. Ele era meu médico, cuidou de mim num período em que me acidentei”, declarou Poeta.

A apresentadora do É de Casa seguiu: “Ele era, inclusive, muito querido na escola do meu filho. Muita força para você. Você perdeu para a covid também. Isso é prova que o negócio é sério. Queria desejar muita força praa você e meus sentimentos profundos”.

Michelle Loreto, então, falou sobre o assunto: “Ele merece essa homenagem, doutor Ricardo Cruz, médico de cabeça e pescoço, excelente cirurgião. Ele era um médico que falava muito sobre a medicina humana. Isto está tão em voga hoje em dia”.

“Ele gostava muito de neurociência, Pati. Ele falava que um dos motivos para a gente ser feliz é a gratidão. Então, quero dizer para o meu tio, onde quer que ele esteja, que eu tenho muita gratidão por tudo o que ele fez. Gratidão aos médicos e profissionais de saúde também”, acrescentou a famosa.

A jornalista da Globo desabafou: “A pandemia ainda não acabou. O meu tio era saudável, teve o melhor tratamento que uma pessoa nesse país pode ter e ele não durou um mês com a covid-19. Então não brinca. Agora eu faço parte de mais uma família que está com um buraco por causa da covid-19”.

“Mi, as estatísticas elas realmente ficam ainda mais doloridas quando a gente vê nelas as pessoas que a gente ama. Eu realmente fiquei muito triste e chateada. Mexeu muito comigo quando eu soube que o doutor Ricardo tinha nos deixado. O seu tio era uma pessoa muito querida por todos nós aqui no Rio. Ele me fez um bem danado“, completou Patrícia Poeta.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›