A Globo anunciou oficialmente no Jornal Nacional a renovação contratual dos patrocinados dos jogos de futebol para o próximo ano. Todas as empresas que anunciaram em 2019 permaneceram com o investimento na emissora da família Marinho.
VEJA ESSA
Entre as empresas anunciantes estão: Ambev, Casas Bahia, Chevrolet, Hypera Pharma, Itaú e Vivo. Com a continuada parceria, a emissora fará inserção das marcas dessas empresas em todas as transmissões de campeonatos estaduais, nacionais e internacionais, incluindo os amistosos da Seleção Brasileira.
Esse acordo renderá para a Globo um faturamento de mais de R$1,8 bilhão. Em comemoração à essa renovação, a emissora produziu um material especial que foi exibido no Esporte Espetacular, com entrevistas com os diretores das redes patrocinadoras.
Segundo informações divulgadas pela emissora, entre janeiro e setembro deste ano, mais de 150 milhões de brasileiros contemplaram os jogos na emissora carioca.
Se no futebol está tudo certo, em outros esportes a situação é diferente. A Globo segue negociando os contratos para a Fórmula 1 e às Olimpíadas Tóquio 2020.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.