Fábio Jr não se importou com briga na plateia e seguiu cantando hit em show no sábado (2), no Rio de Janeiro (Imagem: Divulgação)

O vídeo de um show de Fábio Jr, realizado no último sábado (2), no Rio de Janeiro, viralizou por conta de uma situação bastante inusitada: enquanto um grupo troca socos e pontapés na plateia, o cantor segue a apresentação tranquilamente, entoando “Alma Gêmea”, um dos clássicos de seu repertório.

Comumente, astros da música interrompem seus espetáculos diante de incidentes do tipo – solicitando apoio de profissionais de segurança ou ao menos pedindo calma aos presentes. Fábio, contudo, seguiu impassível.

Diante da repercussão, uma usuária do Twitter relatou que a confusão começou por conta de uma mulher, alcoolizada, que subiu numa cadeira para conferir o show, encobrindo a visão do público em seu entorno. Os mais exaltados reagiram à atitude da moça com agressão.

A cena, evidentemente, virou meme. Lançada em 1994, “Alma Gêmea” voltou às paradas em 2005, quando foi escalada para a abertura da novela homônima de Walcyr Carrasco. A canção turbinou a carreira de Fábio Jr, na música desde 1975.

Saiba Mais:

Ivete Sangalo fala de amizade com Claudia Leitte: “Rainha dos áudios”

Anitta tem quase R$ 3 milhões bloqueados na Justiça por processo de ex-empresária

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA