Paula Amorim abre o jogo sobre possibilidade de retorno ao No Limite

Paula Amorim
Integrante do time Carcará, Paula Amorim afirmou que o No Limite mudou sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar momentos difíceis em No Limite, Paula Amorim revelou que seria pouco provável que voltasse a participar do reality. Em conversa com os seguidores do Instagram, após abrir uma caixa de perguntas nos Stories, a influencer falou a respeito do programa.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Questionada sobre uma possível volta, Paula afirmou: “Para eu voltar para um perrengue desse, eu estaria que estar muito disposta, mas tanto, coisa que não estou hoje”.

Apesar dos perrengues, a ex-BBB contou que a experiência no reality transformou sua vida: “Foi uma experiência única, incrível, que me mudou muito como ser humano. Foi muito maravilhoso, mas eu não voltaria não”.

Ela, que ficou no time Carcará, a mesma que Viegas, contou que a parceria com ele só aumentou. “Desde do BBB já éramos amigos. Aqui fora, a gente conheceu o Vi mais. É como se ele fosse da minha família e do Breno (Simões, seu namorado), mas, com certeza, o perrengue contribuiu para fortalecer a amizade”, disse ela.

Na conversa com os internautas, Amorim ainda revelou que quer se unir com sua equipe para assistir o episódio da semana que vem: “A gente tenta assistir sempre junto ou com o máximo possível. Nessa terça-feira, a gente vai tentar reunir todo mundo, vai ser um feito. Mas eu espero sempre ver com alguém, porque é legal ver essa experiência de fora”.

Após passar um mês longe do celular e vivendo várias aventuras, a ex-sister contou que assim que as gravações encerraram ela ligou para os pais, as irmãs e para Breno. “Liguei para dizer que estava viva, que estava tudo bem. Imaginei que eles estavam muito preocupados sem notícias. A primeira coisa foi ligar para as pessoas que eu amo“, contou.

Vale lembrar que apesar das filmagens já terem chegado ao fim, No Limite continua sendo exibido e trazendo várias novidades. Paula Amorim ainda segue na disputa. A criadora de conteúdo faz parte do time Carcará, que ainda tem Gui Napolitano, Marcelo Zulu, Iris Stefanelli, Elana e Viegas.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›