Paula Amorim desabafa após receber críticas por conta das unhas

Paula Amorim
Paula Amorim soltou o verbo por conta da mensagem que recebeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Amorim abriu uma caixa de perguntas no perfil do Instagram e recebeu uma dúvida, associada à uma crítica do internauta. Na ocasião, a ex-BBB foi questionada a respeito de suas unhas.

“Porque você não está de unhas feitas? Não acha que as publis ficariam mais legais?“, quis saber a pessoa. Sem papas na língua, a vencedora do No Limite disparou:

“Uma coisa que aprendi no No Limite com a experiência de ficar 30 dias sem me ver e sem nada pra me produzir, é a valorizar menos a aparência e mais a essência. Estar arrumada, maquiada, com as unhas feitas, etc, não me torna uma pessoa melhor nem pior, mais íntegra ou menos, mais competente, mais honesta…”.

“Nada disso! Essa questão da vaidade é muito pessoal. O que importa de verdade é você estar se sentindo bem e não se tornar refém de uma mega produção para se sentir bonita. Primeiro que uma coisa não tem nada a ver com a outra, né?“, seguiu.

“Você pode fazer uma publicidade fraquíssima estando com a unha maravilhosa ou fazer uma publicidade mega super legal, sem ter feito a unha. No meu caso, estou com a unha feita, tirei minha cutícula, passei base, lixei, só não passei esmalte”, justificou.

Falou o que pensa

Aliás, em recente revelação nas redes sociais, Paula contou que contratou uma pessoa para excluir os comentários negativos que recebe.

“Tem uma coisa que eu fiz pela minha saúde mental, que vocês não sabem! Eu contratei uma pessoa que fica aqui no meu Instagram responsável só por apagar mensagens de hater”, iniciou.

“Se um hater cria um fake e manda uma mensagem pra mim, ela apaga e bloqueia a conta. Então eu nem vejo! Ela não faz mais nada. Não pode responder, não interage com vocês, não faz mais nada. Mas ela está aqui para apagar as mensagens dos haters”, contou.

Segundo a ex-sister, a atitude a ajudou bastante: “Então faz muito tempo que não vejo nada de ruim. Eu vejo a opinião de vocês, as mensagens que vocês me mandam e tudo, mas haters, fake… não vejo mais nada. Isso está sendo muito bom, recomendo”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›