Paula Amorim e Breno Simões fazem revelações sobre noivado e casamento

Paula Amorim
Paula Amorim e Breno Simões estão noivos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos desde o BBB 18, Paula Amorim e Breno Simões ficaram noivos no último dia 14, quando o ex-brother fez uma surpresa para a amada e a pediu em casamento. Em conversa com a Quem, o famoso falou sobre o momento.

“A preparação de todo o evento foi feita enquanto ela estava no programa. Assim que eu a reencontrei, tive que administrar o plano, por isso foi mais tranquilo. Eu sempre quis pedir a Paula em casamento, mas sou um cara que preciso ter o meu tempo. Achei perfeita a fase que ela ia ficar no programa e quando vi que tinha essa possibilidade de planejar e executar conforme tudo o que eu tinha almejado, não pensei muito”, disse ele.

Vivendo o momento, os pombinhos ainda não estão acertando as coisas para o casamento. Paula, que também estava na entrevista, contou: “Nós ainda não começamos a planejar o casamento, ainda estamos curtindo essa fase e querendo fazer uma viagem para comemorar. Ainda está tudo muito corrido porque o ‘No Limite’ ainda está no ar, termina dia 20 de julho. Esse mês ainda vamos curtir o noivado para depois começarmos a programação. Mas não temos uma data específica”.

Apesar de ainda não terem feito planos, o casal tem certeza de quem estará no dia especial. “Não pensamos em tamanho de evento, mas pretendemos chamar nossa família e nossos amigos. Aquelas pessoas que torceram por nós, que fazem parte da nossa história e sempre vão nos apoiar“, declarou Simões.

Vale lembrar que apesar do noivado só ter saído agora, os dois já moram juntos há um tempo. “Assim que fomos para São Paulo experimentamos morar junto num apartamento alugado [no bairro de Moema]. Quando tivemos a certeza que ficaríamos juntos e que São Paulo seria a cidade para ideal para trabalharmos e vivermos, procuramos outro apartamento e faz dois anos que moramos nele”, explicou o ex-BBB.

Começamos o relacionamento morando juntos. É aquele negócio: ‘se deu certo lá no BBB, aqui fora, acho que seria até mais fácil’ (risos). A cada dia é um aprendizado na relação e nós só vamos crescendo. Mesmo na pandemia, quando muitos casais terminaram, nossa relação só cresceu e nós tivemos ainda mais certeza de que queremos ficar junto. Todo passo foi importante para nós”, avaliou Breno, que ainda contou sobre as semelhanças com Paula Amorim:

Nossa relação foi evoluindo. Viramos amigos, depois despertou o interesse como casal e, quando viramos casal, percebemos que as nossas famílias tinham a mesma pegada, que tínhamos os mesmos hábitos e costumes, que a gente se somava. Acho que nosso relacionamento foi passo a passo e evolução. Foi aí que despertou o interesse e vi que a Paula é a mulher da minha vida e que queria casar”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›