Paula Amorim surpreende ao revelar atitude com prêmio do No Limite

Paula Amorim
Paula Amorim surpreende ao revelar atitude com prêmio do No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de passar por poucas e boas durante o No Limite com ex-BBBs, Paula Amorim acabou conseguindo se tornar campeã do reality show. Porém, a moça surpreendeu ao revelar que ainda nem precisou mexer no prêmio do reality show. A nova temporada do reality show começa na noite desta terça-feira (3).

Fique por dentro de tudo que rola no No Limite 2022 na cobertura do RD1

A influenciadora que está grávida de Theo, seu filho com Breno Simões, se prepara para casar em breve com o também ex-BBB. Em entrevista ao site Notícias da TV, a moça revelou que não tocou nos R$ 500 mil, mas resolveu aplicar para que ele rendesse.

Veja Também

“Sou formada em Administração e cuido bem das minhas finanças”, contou ela. Por outro lado, o prêmio em dinheiro não foi a única coisa que ela ganhou na competição. Paula Amorim conquistou vários novos seguidores e atualmente está com quase 4 milhões no Instagram.

“O que foi mais legal foi a identificação do público, na maioria mulheres que se sentiram representadas”, pontuou a ex-sister. “Acho que mais importante que a quantidade de pessoas é saber que aquelas pessoas estão ali porque realmente se identificam com você. Inspirei mulheres a acreditarem na sua força”, ressaltou Paula.

Paula Amorim considera que sua participação em No Limite foi extremamente positiva

Apesar de situações complicadas que passou nos dias que esteve no reality show, Paula Amorim vê com tranquilidade sua participação. “Foi muito difícil, eram desafios diários entre convivência, provas e desgaste emocional, mas aprendi muito sobre resiliência e sobre a capacidade do ser humano de se superar. Eu me doei ao máximo, descobri que sou mais forte do imaginava”, afirmou.

A famosa ainda declarou que teve algumas mudanças após a participação em mais um reality show, mas a principal foi como ela se enxerga e lida com as situações. “Viver essa experiência me fez perceber a nossa capacidade de adaptação. Como nosso corpo se adapta rápido a qualquer situação, até mesmo as extremas. Aprendi a lidar de uma forma mais leve com as mudanças da vida”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›