O dia em que Ivo Holanda deixou Luiza Ambiel pistola na Banheira do Gugu

Ivo Holanda
Ivo Holanda deixou Luiza Ambiel irritada na Banheira do Gugu (Imagem: Reprodução/ SBT)

Se tem uma coisa que representa tão bem os anos 90 na televisão brasileira, ela é a Banheira do Gugu. O famoso quadro do apresentador, que faleceu no ano passado, marcou uma geração por ter apresentado momentos icônicos, como o dia em que Ivo Holanda deixou Luiza Ambiel – musa da banheira – “pistola” ao vivo.

A situação aconteceu em uma das participações do ator, conhecido por suas aparições nas Câmeras Escondidas do SBT, no Domingo Legal. Enquanto tentava pegar os sabonetes, o famoso acabou exagerando na “mão boa” e deixou a modelo irritada.

Ivo Holanda deu a entender que apalpou os seios de Ambiel, que gritou com ele e o empurrou para fora da banheira. “Briga não vale. Que isso? Que briga é essa? Não, não vale“, gritava Gugu, enquanto a musa mandava o humorista deixar o local e arrumava o seu biquíni.

Em seguida, o loiro conversou com o artista. “Eu peguei sem querer“, disse o ator, que levou um tapa, de brincadeira, do assistente de palco, Liminha.

Gugu, no entanto, não bateu um papo com Luiza Ambiel sobre o ocorrido e pediu para ela maneirar na surra e se comportar. Enquanto isso, a modelo seguiu discutindo com o convidado do Domingo Legal ao vivo.

Alguns anos depois, em entrevista ao Programa do Gugu, da Record, ela explicou a situação: “Fiquei nervosa porque ele tinha encostado onde não devia. Peguei o Ivo pelos shorts e joguei para fora da banheira. Eu queria matar ele no dia”.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox