Intérprete da Zefa em Pantanal, Paula Barbosa, que protagonizou cenas quentes com José Loreto, que vivia o Tadeu, abriu o jogo, em conversa com a revista Contigo, e contou como seu esposo reagiu ao ver as sequências.
VEJA ESSA
“Meu marido me conheceu sabendo que eu era atriz e ele sabe como funciona neste universo”, afirmou. “Acho que rolou uma carência já que, como neste trabalho ficamos muito distantes, fui para o Pantanal e fiquei um bom tempo lá. Depois, vim para o Rio de Janeiro e ele ficou em São Paulo com o nosso filho”, disse.
“Por isso, ele optou por não ver algumas cenas e eu entendo”, declarou Paula, que garantiu seu trabalho nunca atrapalhou seu relacionamento: “Estávamos com saudade um do outro, muito emotivo e sensível com a situação da nossa distância. Ele sempre respeitou muito, sempre foi muito meu parceiro”.
Em seguida, Paula Barbosa afirmou que gravar as cenas mais picantes com José Loreto não foi um problema.
“Para quem não é desse meio e vê aquilo lá editado com trilha, se envolve com a cena de paixão, que é a nossa intenção. Mas, quando estamos gravando, é tudo muito profissional!”, detalhou. “Tínhamos afinidade, respeito e somos atores há bastante tempo e tudo fluiu e foi bem natural”, completou.
Paula Barbosa fala sobre relação com José Loreto
Na conversa, a atriz ainda disse que ela e o parceiro de cena se deram bem logo de cara.
A famosa também garantiu que o famoso é um cara alto-astral, divertido e aberto para receber suas ideias, assim como ela também sempre foi muito disposta para debater o que ele trazia como proposta.
Paula declarou que Loreto é um amigo que ficou para a vida toda.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.