Paula Barbosa, a Zefa de Pantanal, pega Covid-19 e se isola em região do MS

Paula Barbosa
Paula Barbosa fala sobre isolamento no MS por causa da Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

Paula Barbosa, a Zefa de Pantanal, exibiu uma foto de biquíni na janela do quarto da fazenda onde está isolada, no Mato Grosso do Sul. A atriz entrou na lista de quem testou positivo para a Covid-19 nos bastidores da novela da Globo.

Por meio do stories do Instagram, a artista afirmou que sua volta para casa se tornou impossível por conta do diagnóstico da doença.

“As gravações se encerraram. A maioria já retornou para as suas casas. E alguns sorteados, assim como eu, testaram positivo no final da jornada. Por isso, seguindo protocolo, temos que ficar aqui, isolados”, começou.

Veja Também

“No primeiro momento, pensei: ‘Não é possível. Não ganho uma rifa, não sou sorteada para nada e agora que estou morrendo de saudade de casa, da família, do meu filhote, sou uma das sorteadas'”, reclamou assim que recebeu o diagnóstico positivo do coronavírus.

Paula Barbosa comenta isolamento por causa da Covid

Paula Barbosa admitiu que esse foi seu primeiro pensamento, mas ponderou: “Hoje aqui só penso que estou tendo o privilégio de estar aqui, em contato com esse lugar. Foi aqui que aprendi a me conectar comigo como eu nunca havia conseguido antes”.

“Estar só com você mesma, no silêncio, na solidão. Acho que no fundo as pessoas, assim como eu, têm medo desse contato, das descobertas que virão. E esta está sendo a minha lição e uma bênção”, refletiu.

“Com certeza eu sairei uma Paula completamente transformada daqui, por cada experiência que vivi. Estou super bem, graças a Deus. Querendo ir para casa, mas também com um aperto no coração de deixar esse lugar”, finalizou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›