Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) acabará perdendo a paciência com Antenor (Tony Ramos). A mulher mostrará para todos que não é tão tranquila como sempre demonstrou.
Em um jantar na casa do empresário, a irmã de Taís (Alessandra Negrini) não pensará duas vezes antes de tomar uma decisão polêmica. A moça acusará o ricaço de sempre ter sido muito injusto com Daniel (Fábio Assunção).
“Eu fui testemunha de um caso de injustiça no Grupo Cavalcanti. O Daniel foi falsamente acusado pelo Olavo de envolvimento com menor de idade. Acusação muito séria, podia ter acabado com a vida dele”, pontuará.
Todos os convidados presentes no local vão ficar chocados com a atitude da mulher e serão ainda mais surpreendidos. Na sequência, o homem tentará fugir do assunto, afirmando que o ex-aliado foi inocentado.
Paraíso Tropical: Antonor não saberá onde se esconder após vexame
Completamente envergonhado, Antenor tentará se sair bem, mas não será o suficiente para a convidada. Paula avisará que sabe muito bem, assim como os outros presentes, que Olavo (Wagner Moura) estava de olho na disputa de cargos.
Isso fará a situação ficar ainda mais baixa e a neta de Isidoro (Othon Bastos) afirmará que não acha que o amado deveria continuar trabalhando na empresa.
“Por mim, o Daniel não continuaria trabalhando num lugar onde ele tem que conviver com uma pessoa que já provou que é capaz de tudo pra acabar com a vida dele. Eu ia embora! Hoje!”, concluirá Paula.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.