Cristiana Oliveira faz elogios a Alanis Guillen, a nova Juma Marruá de Pantanal

Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira comentou sobre a nova Juma Marruá de Pantanal (Imagem: Renato Rocha Miranda / Globo)

Cristiana Oliveira começou a sua carreira interpretando a Juma Marruá na primeira versão de Pantanal e agora está bem feliz com a escalação de Alanis Guillen para interpretar a personagem no remake. A nova trama será lançada no próximo ano na Globo.

“Ela vai arrebentar. Não a conheço pessoalmente, mas sinto que fará uma personagem ótima. Juliana Paes, que vai ser Maria Marruá, também vai bombar. O Marquinhos (Palmeira) já tem esse universo da natureza como parte da vida dele. Eu também, né? Tenho certeza de que será uma interpretação profunda”, comentou a famosa à coluna de Patrícia Kogut.

Cristiana Oliveira ainda ressaltou que sempre vê seu nome em comentários nas redes sociais. Isso porque muitos internautas pedem a sua participação na novela da Globo.

“Eu fico pensando: ‘Deixa eu ser só espectadora desta vez’ (risos). Entendo o carinho das pessoas, fico grata, mas é outra produção, outra equipe”, disparou a famosa.

A atriz também completou: “Em casa, meu marido (o empresário Sergio Bianco) brinca que serei sempre a Juma número 0, a da primeira leitura. Mas o novo elenco vai ser bem bacana também”.

Cabe ressaltar que a ligação de Cristiana com o Pantanal ficou tão forte que ela até se tornou madrinha de uma organização que preserva a região. “Estive lá logo após as queimadas (no fim de 2020). Fomos a uma chalana subindo os rios. Parávamos com os biólogos nas comunidades ribeirinhas para levar o que precisavam”, disse.

“Levamos mantimentos, carinho… Muita gente ali também precisa de carinho, de calor humano. Demos atenção a pessoas que ficaram abandonadas, sem assistência médica, sem nada. Não se podia ir de avião por cima (nos meses em que ocorreram as queimadas) porque ainda tinha muita fumaça, estava tudo queimando”, completou.

No último final de semana, Alanis Guillen foi oficialmente apresentada como a Jumá no Fantástico, da Globo. Em entrevista, ela desabafou sobre esse momento em sua vida.

“A Juma vai ter sangue, ela pulsa”, declarou a artista. “A Juma pra mim ela é o Pantanal, ela é essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Então realmente está sendo uma missão ali pra todo mundo assim. Eu estou realmente entregue e muito”, disse a atriz.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›