Paula Fernandes voltou a desabafar sobre o grave acidente de carro que sofreu no fim do mês passado, no interior de São Paulo. Na ocasião, a sertaneja estava no carro, ao lado do namorado, Rony Ceconello, quando um outro veículo bateu na traseira do deles.
VEJA ESSA
Ao vivo no Encontro, da Globo, nesta quinta-feira (22), a artista explicou que a batida fez ela perder o controle da direção. Com isso, o carro capotou algumas vezes e o casal foi salvo pelo uso do cinto de segurança.
Paula Fernandes relatou que machucou o braço e, além disso, teve apenas arranhões. Apesar do susto, ela garantiu que está bem. No entanto, a famosa acredita que agora tenta viver mais intensamente.
“Estamos bem, renascemos naquele dia”, disparou a sertaneja, que afirmou que passou a viver a vida de uma maneira diferente: “Para mim foi um grande aprendizado, uma virada de página, um grande portal”.
Por fim, ela declarou que está mais feliz e leve: “Quero viver intensamente cada momento, então este nosso encontro está sendo muito especial”.
Na entrevista com Patrícia Poeta, a cantora explicou que passou a ver as coisas pequenas como menores ainda e a potencializar a questão do amor, sempre priorizando o que, de fato, é importante.
Paula Fernandes fala sobre espaço das mulheres no sertanejo
A artista contou para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que sempre se preocupa com a possibilidade de as mulheres perderem espaço no meio sertanejo.
Ela refletiu que a sua carreira ajudou a abrir um caminho enorme para cantoras como Marília, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, entre outas. “Eu espero que isso se fortaleça cada dia mais”, declarou.
“Uma coisa que agora eu percebo é que, por exemplo, nas grades de shows, a gente sente que estão querendo empurrar a mulher para o ladinho e a gente não pode deixar”, desabafou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]