Paula Fernandes faz reflexão sobre a vida e revela mudanças em comportamento

Paula Fernandes
Paula Fernandes revelou que está cuidando melhor do corpo e da mente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 37 anos, Paula Fernandes está aproveitando uma fase tranquila da vida, tanto no pessoal, como no profissional.

publicidade

Em conversa com a Quem, a cantora revelou que está com uma rotina menos frenética, e que tem se sentido menos ansiosa nesse período mais sossegado.

“Maturidade, crescimento, evolução. Muitas quedas e muita superação também. Isso faz parte de quem sempre quer mais. Por mais que eu esteja em uma fase tranquila, não deixa de ser produtiva, mas é mais saudável“, disse a sertaneja, que acabou de lançar uma parceria com Mari Fernandez pela Casa Filtr.

publicidade

Veja Também

Não deixei de ser perfeccionista, mas tenho mais aceitação com aquilo que não posso mudar, conhecendo mais meus limites. Se não deu muito certo, ok”, pontuou Paula Fernandes, que completou:

“Estou sempre em busca do melhor, mas com um pouco menos de ansiedade. Isso ajuda a ter uma ansiedade melhor. Eu não estava curtindo tanto o momento. Coloquei como meta isso, quero curtir o momento e dane-se o mundo”.

Paula Fernandes fala sobre isolamento

Na conversa, a artista ainda contou que o isolamento por causa da pandemia da Covid-19 não alterou tanto seu dia a dia: “Tenho um perfil de comportamento que não é de alguém baladeiro. Nesse sentido, sempre fui mais reservada. Continuei reservada. Mas obviamente sentimos falta do palco, de sentir o carinho dos fãs. O que mais me tocou foi isso”.

A ausência de shows e com tempo livre para se cuidar, fez a famosa usar menos maquiagem, o que resultou em uma pele mais saudável. “O fato de ter mais tempo para descansar me fez tirar parte da maquiagem. O cansaço, o estresse… Mancharam minha pele. Os cílios também, o cabelo recuperou”, detalhou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu estou malhando mais, durmo e como melhor. Isso reflete na pele! Estou cuidando. Tem que envelhecer com dignidade (risos). É de dentro para fora. Eu não tinha rotina para comer, agora tenho horário. Eu gosto de cronogramas, não gosto de ficar em casa parada“, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.