Paula Fernandes posta legenda sugestiva e seguidores apontam gravidez

Paula Fernandes
Paula Fernandes postou foto com Rony Cecconello, seu namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Fernandes deixou os seguidores do Instagram curiosos ao postar uma legenda sugestiva. Ao compartilhar uma foto com Rony Cecconello, seu namorado, a cantora fez alguns fãs especularem que ela estaria grávida.

Na publicação, a sertaneja, que aparece abraçando por trás o amado, legendou: “Noite especial com eles”. O “eles” e o emoji de dois adultos e duas criaças, deixaram os fãs loucos nos comentários.

“Paula ta grávida???”, questionou um internauta “Está vindo bebê aí? Eles!!! Conta para nós, diva“, pediu uma admiradora. “Estão grávidos?“, quis saber mais uma.

Vale lembrar que o empresário, com quem Paula Fernandes namora desde 2019, já é pai de dois filhos. Em março, durante um papo com o Gshow, a artista revelou que nunca pensou em ser mãe.

“Agora o Rony tem os dois, mas estou encarando como maternidade também porque acabo me doando. Uma coisinha no meu coração que eu nunca tinha doado pra ninguém. Eu penso em ser mãe, aí desisto”, afirmou ela.

Em entrevista na Jovem Pan, a famosa também falou sobre a relação: “Olha, o casal que sobrevive à pandemia sobrevive a qualquer coisa. Tem um ano e sete meses que a gente se conhece e acho que está sendo, além de prazeroso, muito construtivo, porque estamos criando mais laços e, com isso, vamos nos tornando mais companheiros”.

“Tem momentos difíceis, sim, mas eu não acredito em relacionamento de porta-retratos. Tem dias que temos nossas discussões, mas o que prevalece são os momentos bons e é bom ter noção disso. Sou bem pé no chão e isso ajuda no meu relacionamento. Nada de vida de Instagram, por mais que eu poste coisas do meu trabalho, eu tenho uma vida bem real”, pontuou.

Vale lembrar que a artista chamou a atenção recentemente ao revelar como surgiu esse rótulo de que era “antipática”. Durante sua participação no canal Papo de Música, Paula disse: “Eu sempre fui tão séria que deu margem pra acharem [que eu era metida]. Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente [e ficar centrada], eu estava ali para fazer o meu trabalho”.

“Não estava ali para tomar cachaça com o contratante. Eu não bebo, eu não fumo. Nunca fui muito de auê. Não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, explicou ela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›