Paula Fernandes
Paula Fernandes cantou a versão da música de Lady Gaga no “Altas Horas” (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Paula Fernandes quebrou o silêncio sobre o que quis dizer com a polêmica letra da versão brasileira da música “Shallow”, hit de Lady Gaga. Com “Juntos”, a cantora gerou controvérsias ao escrever um trecho com a frase “Juntos e Shallow Now”.

Foi aí que, questionada sobre o assunto no “Altas Horas”, da Globo, a artista revelou: “No começo, no meio e agora (foram) muitos milhões de memes. E eu estou me divertindo muito com todos. Tem gente que diz que é jogada (de marketing)”.

No entanto, ela garante: “A coisa aconteceu meio que naturalmente. Foi uma escolha. Eu podia muito bem ter escolhido escrever a música inteira em português e ok. Mas aí entra a licença poética. Naquele momento ali, foi juntos e ‘shallow now’”.

“Tive uma noite para fazer. A dúvida foi entre cantar tudo em português ou obedecer o que o meu coração estava pedindo, que era ‘juntos e shallow now’. Fiz uma poesia nova para a música… ‘Shallow’ é o nome da música”, explicou Paula Fernandes.

“Quem canta em português saberia dizer, e o ‘now’ foi para dar acabamento. Português para cantar, para fazer tradução do inglês é muito difícil, eu quis facilitar. Mostra o poder que a música tem de união”, acrescentou ainda.

“É por isso que eu canto, é por isso que eu estou aqui e faz a coisa ter sentido“, completou a sertaneja. A música fará parte do seu novo DVD, que será gravado em sua cidade natal, Sete Lagoas, MG, no dia 12 de junho. “É um retorno às minhas origens”, revelou Paula, no semanal.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!