Paula Lima desabafa e lamenta morte de marido após 16 anos de casamento

Paula Lima
Paula Lima comentou sobre a morte de marido (Imagem: Divulgação)

A cantora Paula Lima usou o seu Instagram, nesta quinta-feira (20), para publicar um texto anunciando a morte de seu marido, Ronaldo Bonfim, de 49 anos, com quem estava casada há 16 anos.

Na página, no entanto, a ex-jurada do Ídolos não revelou o motivo do falecimento, mas garantiu não ter relação com a Covid-19. “Din, meu amor, pessoa extraordinária, meu grande e melhor amigo, você é e sempre será a referência, a elegância, a luz, fé, força, sabedoria e coragem!“, destacou a cantora.

Paula Lima seguiu: “Eu sinto muito e sinto tanto! Adeus meu guerreiro, coração valente e bonito, dono do maior e mais belo sorriso de todos os tempos, da maior energia já vista, grande filho, grande amigo, fiel, leal, genial, de uma integridade, dignidade e um astral sem tamanho!“.

Agradeço profundamente por ter recebido essa bênção de ter vivido a melhor vibração positiva humanamente possível ao seu lado. Nada será como antes… Obrigada, obrigada, obrigada!“, escreveu ainda ela, no texto.

A artista seguiu com a postagem no Instagram e, então, falou que a morte não tem relação com a Covid-19. “Obrigada por tantas inúmeras lições e por tanto amor, cuidado, gentileza e proteção! Obrigada pela existência magnífica! Você deixa a melhor lembrança e a já dolorida grande saudade! Descanse em paz!“, afirmou.

“Te amarei para sempre nessa minha forma de te amar! Que Deus e os orixás te cubram com o sagrado e com todo axé! A luz te acompanhará por toda a eternidade, você é Rei Ronaldo Bomfim (Obs: Não foi Covid)”, completou Paula.

Nos comentários, amigos e fãs da cantora lamentaram a morte. “Meus sentimentos, Paula“, escreveu a ex-The Voice Brasil Ju Moraes. “Vá em paz meu parceiro… Obrigado por cada momento, palavra, sorriso, abraço, aperto de mão! Você é gigante! Você é eterno em nossos corações! Meus sentimentos! Que Deus conforte o seu coração e de toda família!“, declarou um amigo da família.

Os dois estavam casados desde 2005, quando realizaram uma cerimônia na Igreja Santa Teresinha, em Higienópolis, na cidade de São Paulo.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›