Paula venceu o BBB 2019 com 61,09% dos votos e faturou R$ 1,5 milhão (Imagem: Reprodução / Globo)
Rodeada de polêmicas, do início ao fim, Paula foi a campeã do BBB 2019, da Globo, que chegou ao fim nesta sexta-feira (12). A mineira recebeu 61,09% dos votos e venceu Alan, que teve 38,91% da aprovação do público.
Fora da casa, a campeã se emocionou ao reencontrar com a família e Hariany no palco. Ela ainda agradeceu Tiago Leifert pelos “toques” que ele deu para ela e sua amiga durante a edição deste ano.
A grande final da temporada contou com um show de Ivete Sangalo, retrospectiva especial da atração e a participação de todos os ex-confinados e do italiano Alberto Mezzetti.
Aos 28 anos, a bacharel em Direito foi uma das protagonistas da edição. Ela foi cinco vezes ao paredão, venceu três provas do líder e uma do anjo. Dentro da casa, a sister foi, durante quase todo os três meses, a única parceira de Hariany, que acabou sendo expulsa ontem (11), após dar um empurrão na amiga.
Fora do jogo, a loira esteve no meio de algumas polêmicas, como as acusações de racismo e intolerância religiosa contra os colegas de confinamento Rodrigo e Gabriela. Após saírem do jogo, eles revelaram que darão continuidade no processo contra Paula.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]