Paula Toller dá o que falar ao comentar sobre aparência na Globo

Paula Toller
Paula Toller falou sobre sua aparência (Imagem: Reprodução/ Globo)

Paula Toller participou do Encontro, da Globo, e deu o que falar nas redes sociais ao falar sobre a sua aparência jovem, que é sempre comentada pelo seu público. Na atração, a cantora destacou que não dá muita importância à iminente chegada aos 60.

“Idade eu tenho, mas não uso. Não serve pra determinar o que eu faço ou deixo de fazer. Tenho um espírito juvenil, às vezes infantil, com as vantagens de ter experiência, muitos anos bem vividos, 58, não tenho problema nenhum de falar, porque o que importa é ter saúde, cabeça boa”, desabafou.

A ex-vocalista do Kid Abelha ainda afirmou que nunca sentiu que foi censurada por ser “velha demais” para alguma atitude. Ela também revelou que já passou por saias justas pela aparência jovial.

“Eu já fui quase impedida de entrar em Buenos Aires porque o cara achou que o meu passaporte era falso. Já fui impedida de pedir um drinque, quando eu tinha 30 e poucos anos, porque o cara achou que eu não tinha idade, nos Estados Unidos. Esse tipo de coisa embaraçosa assim, meio ao contrário”, comentou a famosa.

Paula Fernandes completou: “Mas realmente, Fernanda, eu lembro que quando eu era criança as mães das minhas amigas eram muito velhas, e deviam ter o quê? 35? E eu achava que eram senhoras e tal, acho que é uma coisa de geração mesmo, agora não é mais assim, as mulheres se cuidam na aparência, na essência, acho que é super importante isso”.

Aos 58 anos, a artista garantiu que não tem muito segredo para essa jovialidade: “Eu dou uma ‘estragadinha’ porque ninguém é de ferro. Essa ‘estragadinha’ é necessária para não ficar na paranoia”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com