A Fazenda 2021: Prova do Fazendeiro é interrompida ao vivo após falha

Prova do Fazendeiro precisou ser interrompida por Adriane Galisteu. (Imagem: Reprodução / Record)

A Record precisou paralisar a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021 após uma falha grave na estrutura da dinâmica, realizada ao vivo na noite desta quarta-feira (10). O problema técnico atrasou a realização da disputa, que acabou sendo vencida por Gui Araújo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A prova foi patrocinada pela rede de lojas Americanas e consistia em um circuito de força e agilidade. A dinâmica precisou interrompida por cerca de 10 minutos após a fita da manivela de Gui ter dado um “nó”, impossibilitando que ele continuasse no jogo.

Os jogadores precisavam preencher um painel com caixas de produtos e, para conseguir isso, precisavam atravessar um canal boiando em um bote. A esteira que o influencer precisava colocar cubos com produtos precisou ser consertada diante das câmeras.

Adriane Galisteu constatou erro na Prova do Fazendeiro

As fitas começaram a enrolar por causa da velocidade que os peões rodavam a manivela. “A fita do Gui tá virada. Ele tá com muita dificuldade. Deu nó, eu tô vendo aqui de cima”, ressaltou a âncora do programa, Adriane Galisteu.

Mesmo com a falha grave da produção, o ex-namorado de Anitta foi o mais rápido e venceu a modelo Dayane Mello e a tiktoker Sthe Matos. As duas estão na Roça com Tiago Piquiloque havia sido vetado pelo próprio Gui ao sobrar no Resta Um.

Após o erro ser corrigido, a apresentadora desabafou. “Pense numa prova que deixou a apresentadora tensa!”, brincou. Apesar do problema, a atividade foi validada e Gui terá em posse o chapéu do fazendeiro pela terceira vez. Além da imunidade, ele terá a tarefa de indicar alguém direto para a Roça.

 

Enquete A Fazenda 2021: Dayane, Sthe ou Tiago. Quem vai ficar? Votação Parcial
10022 votes · 10022 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›