A Record tem bons motivos para comemorar o começo de 2025. Além da melhora da audiência em algumas faixas, o canal já tem fechado patrocínios para suas duas principais transmissões do ano.

Com o Paulistão e o Brasileirão, a emissora garantiu a meta estipulada de cotas comerciais para o futebol do ano. Depois de fechar acordo com mais duas marcas para o campeonato estadual, a empresa garantiu ao todo 17 patrocinadoras.
Sete dessas empresas foram acertadas para o Paulistão, que tem garantido boa audiência e até a liderança aos domingos. São elas:
- BYD
- Itaú
- McDonald’s
- Superbet
- Eno
- Sensodyne
- Perdigão Na Brasa
“Os pacotes comerciais destinado aos patrocinadores envolvem, além de inserções e citações, ações especiais dentro do conteúdo, através de formatos personalizados. Além disso, o projeto se desdobra em outros conteúdos esportivos dentro da nossa programação multiplataforma, fazendo com que essas marcas ampliem seu alcancem em diferentes momentos e canais”, explica o executivo Alarico Naves, superintendente-comercial multiplataforma da rede, ao Propmark.
Brasileirão também garante cofres cheios à Record
Já no Brasileiro, outras 10 grandes empresas decidiram fechar com a emissora paulista para que possam ser destacadas nos jogos.
As patrocinadoras são:
- Magalu
- Grupo Heineken
- Sportingbet
- EstrelaBet
- General Motors
- Mercado Pago
Com cotas de participação estão:
- Ademicon
- Philco
Por fim, a Burger King, entrou com uma cota do top de 5 segundos da Record, que vive uma boa fase neste começo de ano.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]