Paulo André fica pistola com questionamentos de fãs e web reage: “Está se achando”

Paulo André
Paulo André ouviu bronca de seguidores após comentário (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos queridinhos do BBB 2022, Paulo André demonstrou que tem ficado incomodado com o conteúdo da curiosidade dos fãs nas redes sociais. O ex-BBB usou o Twitter para desabafar após abrir interação com os seguidores no Instagram.

O atleta notou que os admiradores querem saber apenas de alguns aspectos de sua vida. “Minha caixinha de perguntas só tem três tipos de perguntas, fico 30 minutos para achar uma maneira”, observou Paulo André, que ainda colocou um emoji de palhaço na postagem.

Os fãs do famoso, porém, reprovaram o comentário. “Imagina achar ruim a pessoa querer saber do desfecho da história de Jadre? A gente não criou nada, a gente só acompanhou você falar mais de 50 dias em Jade e cheira tudo dela. Não entendi porque esse assunto é intocável para você”, disse um, referindo-se ao relacionamento que P.A teve com Jade Picon no BBB.

Veja Também

“Consequências de ser famoso, ou você acha que é exclusividade sua? Paciência”, anotou outro internauta, revoltado.

Um terceiro desabafou: “Cara, a gente te ama… Mas, lembre-se que foi esse público que te levou onde você está agora. A galera aí virou noites e noites sem dormir fazendo tudo por você, e eles só querem um pouco de carinho em troca. Óbvio que você não é resumido em shippe. Só que você e Jade foram um casal que a gente torceu”.

Paulo André abre o jogo sobre estreia como comentarista na TV

O segundo lugar do BBB 2022 está vivendo um novo momento em sua carreira. Atleta olímpico, o ex-BBB estreou como comentarista esportivo na SporTV no último fim de semana. O velocista participou da transmissão da etapa de Birmingham, na Inglaterra, da Diamond League de Atletismo.

Na ocasião, PA esteve ao lado de Sergio Arenillas e Arnaldo de Oliveira. Em suas redes sociais, após o momento, o atleta abriu o coração com seus seguidores e revelou como foi o primeiro contato com este mundo:

“Foi uma experiência incrível, gostei muito de estar na bancada, uma experiência nova, espero ter mais oportunidades o esporte que pratico e que amo”.

No Twitter, ele também quis saber dos internautas: “Eai rapaziada.. curtiram a transmissão? A Diamond league é muito fera né..?“. “Amei demais“, afirmou uma. “Mandou muito“, escreveu outra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›