Paulo André mostra reencontro com Pedro Scooby

Paulo André e Pedro Scooby
Paulo André mostra reencontro com Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a agenda extremamente concorrida, Paulo André e Pedro Scooby conseguiram tirar um tempo para um reencontro. Os dois estão bombados desde que deixaram o BBB 2022, mas um reencontro aconteceu.

publicidade

Mesmo sem ter muito tempo que eles ficaram longe, eles se divertiram bastante nesse momento juntos. Os atletas apareceram em um restaurante de São Paulo e também foram tietados por fãs que estavam no local.

Posteriormente, os dois estiveram juntos na cama de um hotel durante a madrugada. “Nada mudou”, disse Pedro Scooby, vendo os colega concordar com sua fala. O surfista ainda teve que correr para seguir a agenda de alguns compromissos.

publicidade

Veja Também

Ainda nos stories, o rapaz ainda brincou com uma atitude do amigo. “O P.A vem aqui, deixando o roupão molhado em cima da cama”, disse o ex-brother. Na noite desta quarta-feira (1), os dois voltaram a se entrar em um restaurante de comida japonesa.

Luísa Sonza reclama na web e faz desabafo: “Não vou conseguir namorar nunca”

Na última terça-feira (31), Luísa Sonza resolveu abrir o jogo e ficou furiosa com os boatos de que estava se relacionando com Paulo André, do BBB 2022. A cantora negou que tenha mesmo beijado o atleta e esclareceu a situação.

A cantora afirmou que continua solteira e que não teria motivos para dar essa informação para nenhum jornalista. Além disso, a famosa deixou claro que não gostou nem um pouco das mentiras que estavam circulando.

“Odeio quando colocam palavras na minha boca. Se quiserem falar, estou nem aí minha, vida já é exposta pra caramba e isso não me afeta, mas além de falar da minha vida ainda colocam palavras na minha boca, aí a Lulu fica chateada. E ainda passo de faladora, coisa que eu odeio”, começou dizendo.

publicidade

Posteriormente, Luísa Sonza disse que tinha vontade de falar e explicar tudo, já que havia um monte de verdade distorcida. Mas também avisou que na maior parte das vezes tudo sobra para ela.

“Porr* gente, não vou conseguir namorar nunca mais desse jeito. Ajudem eu cara*! Vocês deixam a galera com medo de mim. Mas é aquilo né, estou solteira, e mamãe solteira vocês já sabem”, concluiu a artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.