Paulo André quebra o silêncio sobre polêmica após vídeo ironizando Arthur Aguiar

Paulo André
Paulo André falou de polêmica envolvendo o seu nome e o de Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem: RD1)

Paulo André decidiu usar o seu perfil do Instagram, neste domingo (26), para esclarecer uma polêmica que envolveu o seu nome e o de Arthur Aguiar. Isso porque, em um vídeo que circula nas redes sociais, o atleta aparece no palco de um show em que rapper ironiza o campeão do BBB 2022.

publicidade

O velocista é ovacionado enquanto ouve um freestyle com as seguintes palavras: “Você ganhou o BBB e f**a-se o Arthur“. O vídeo foi gravado no sábado (25), durante um show da Cone Crew Diretoria, em Saquarema, Rio de Janeiro.

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém!”, disparou Paulo André.

publicidade

Veja Também

O ex-BBB ainda ressaltou: “Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa! E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz!”.

“O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo”, comentou.

“E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, completou P.A.

Paulo André é acusado de atitude com Arthur Aguiar

Os nomes de Paulo André e Arthur Aguiar, segundo colocado e campeão da última edição do BBB, respectivamente, ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil ontem. Uma frase criada pelos fãs do ator viralizou nas publicações: “PA, você perdeu sim”.

publicidade

Isso porque os fãs de Arthur Aguiar ficaram descontentes e criticaram a atitude de Paulo, que foi chamado de “mal-agradecido”, “planta”, “sombra de Arthur”, “amizade tóxica”, entre outros comentários.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br