Participante da Escolinha do Professor Raimundo (1990-1995), Paulo Cintura resolveu falar sobre o remake da atração, exibida entre 2015 e 2020 na Globo. Porém, ele ficou completamente furioso ao expor sua opinião.
VEJA ESSA
Na visão do artista, a direção dessa versão foi desrespeitosa com os humoristas do programa original. Inclusive, ele também resolveu detonar o comediante Bruno Mazzeo. O desabafo aconteceu durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube.
Paulo afirmou que não gostaria de ter participado do remake e que, segundo ele, o o artista não é talentoso, já que teria copiado o pai, Chico Anysio, para conquistar visibilidade na televisão. “Acho esse menino um falso. Vive à sombra do papai, não tem capacidade de criar nada e fez essa Escolinha”, afirmou.
“Vive na sombra do papai”, disparou Cintura em um outro trecho. O humorista ainda disse que existiu um descuido do remake, já que que a Globo não ofereceu dinheiro aos intérpretes dos personagens originais.
Paulo Cintura afirma que todos os personagens no remake da Escolinha foram clonados
O artista expôs que chama a produção de Escolinha dos Traíras. Par ele, essas pessoas só “copiaram” e “clonaram” os personagens.
Posteriormente, Paulo disse que achava uma sacanagem usar um personagem que foi “glamourizado” pelo verdadeiro ator e não pagar nada para ele. O profissional ainda contou que não permitiu que seu papel fosse reproduzido.
Cintura declarou que não concorda com o fato da produção ser uma homenagem. O humorista pontuou que a atração teve mais de duas temporadas e eles teriam usado algo que não os pertence.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.