Paulo Coelho reage contra crítica após presente luxuoso à mulher

Paulo Coelho
Paulo Coelho surpreende esposa com carrão (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Paulo Coelho tem sido criticado desde que compartilhou em suas redes sociais que presenteou sua esposa, a artista plástica Christina Oticica, com um Jaguar F-Type Roadster vermelho, com preços a partir de R$ 450 mil.

O presente dado pelo escritor foi para celebrar os seus 40 anos de casamento. No Twitter, ele escreveu, em inglês, que são “40 anos juntos meu sol Christina Oiticica! Altos e baixos, terremotos, uma separação, mas superamos tudo. Espero que você goste do seu presente”.

A atitude dele, no entanto, rendeu diversos comentários. O autor de O Alquimista, então, decidiu reagir após a repercussão do presentão.

“E vem cagar regras socialistas para a população brasileira. Além de péssimo escritor, é um hipócrita”, disparou um seguidor. Em tom de brincadeira, Paulo Coelho publicou a respeito do tema: “Tive um upgrade: de ‘comunista de iPhone’ para ‘comunista de Jaguar'”.

Atualmente radicado na Suíça, o autor, quando esteve no Brasil, foi preso e torturado no lugar de um militante de esquerda quase homônimo, filiado ao extinto Partido Comunista Brasileiro Revolucionário (PCBR), chamado Paulo Coelho Pinheiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.