Paulo Figueiredo perde as estribeiras e manda Guga Noblat tomar no c* na Jovem Pan

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo solta palavrão contra Guga Noblat na Jovem Pan (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Paulo Figueiredo e Guga Noblat se estranharam mais uma vez no Morning Show, da Jovem Pan, mas desta vez a rixa entre os dois comentaristas do canal de notícias chegou ao ápice, com direito a palavrão do bolsonarista contra o jornalista apontado como esquerdista.

A briga começou durante um comentário de Paulo Figueiredo sobre o aborto. O noticiário da manhã da Jovem Pan abriu discussão sobre um comentário feito por uma ex-deputada sobre o fato de não existir batimentos cardíacos no feto em seis semanas.

Figueiredo deu como exemplo quando ouviu os batimentos cardíacos da sua filha mais velha. “Eu praticamente nunca chorava antigamente. A primeira vez que chorei copiosamente foi justamente ouvindo o batimento do coração da minha primeira filha”, disse.

O áudio de Guga Noblat ficou aberto e deu para ouvir uma reação do comentarista: “Nossa Senhora”. Paulo ficou enfurecido como nunca visto no programa da Jovem Pan e partiu para o ataque: “Ah, vai tomar no seu c*! Seu moleque! Seu moleque”.

Paulo Mathias parou o programa e deu uma bronca aos dois colegas. “Só um minuto. Pode cortar o microfone deles. Sem baixaria por aqui. Guga, não era para ter dado risada nessa história, e muito menos o Paulinho ter usado palavrão aqui. Isso é um programa de nível. Vocês estão ficando loucos?”, questionou.

Treta de Paulo Figueiredo e Guga Noblat vai parar na web

No Twitter, Guga se defendeu da manifestação de Paulo e afirmou que “o cara usa batida do coração para desumanizar quem é a favor do aborto e ainda chama de assassino de bebê” e “depois banca a vítima como se tivessem criticado um pai que ouve os batimentos do filho”.

Para ele, a manifestação de Figueiredo foi “roteiro básico e fake” e completou: “A crítica é a quem desumaniza quem quer proteger as mulheres”.

Paulo Figueiredo reafirmou o ataque contra Noblat e o ameaçou com agressão física: “Aquele que debocha do sentimento de um pai ao ouvir o batimento do coração da sua filha, é um verme que está morto por dentro. Aquele que não assume o que faz é um moleque, um frouxo. ‘Vai tomar no c*’ é pouco. Se tivesse fosse pessoalmente, estaria sem os dentes”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].