Paulo Guedes é retirado de entrevista e Monalisa Perrone não perdoa na CNN Brasil

Monalisa Perrone
Monalisa Perrone se divertiu ao mostrar momento de coletiva de Paulo Guedes na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)

Monalisa Perrone ficou chocada com uma cena e fez questão de repercutir tudo em telejornal da CNN Brasil, nesta quarta-feira (23). Durante uma coletiva de imprensa, o ministro Paulo Guedes foi retirado do local.

Tudo aconteceu após a reunião entre membros do grupo da articulação política do governo, do Ministério da Economia e do Palácio do Planalto.

Logo após encerrar uma fala sobre o fim do auxílio emergencial, Guedes foi chamado pelo general Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, e por Ricardo Barros (PP-PR), atual líder do governo na Câmara dos Deputados.

A CNN Brasil, então, decidiu repercutir o momento, inclusive, com vários replays a pedido da apresentadora. “Aconteceu a tal maravilha da TV ao vivo. Sabem aquela história: uma imagem vale mais do que mil palavras? Pois é. Paulo Guedes voltou a falar sobre as tais prioridades, mas, pelo visto, não era para falar não”, iniciou Monalisa Perrone.

Após exibir a situação, a âncora reforçou: “A maravilha da televisão aconteceu. Para você que prestou atenção só na figura que estava na frente, Paulo Guedes, e não olhou para Ricardo Barros e também para o ministro Luiz Eduardo Ramos, nós vamos colocar as expressões e as reações em slow, devagarzinho”.

A ex-Globo chegou a pedir para a produção retirar a tarja e até repetir o momento algumas vezes, enquanto explicava ao público tudo o que acontecia.

“A hora que eu vi essa imagem, Caio Junqueira, ela diz muito. Eu fui atrás do Caio e disse: ‘Tá vendo?’. Isso foi ao vivo, aqui na CNN, durante o Live”, completou a jornalista, em conversa com o outro âncora.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.