Paulo Gustavo abre o jogo sobre a paternidade

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo revelou estar no melhor momento de sua vida com os filhos Gael e Romeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo resolveu interagir com os fãs pelas redes sociais nesta semana e revelou detalhes sobre paternidade.

“Como está a adaptação com os filhos? Como está sendo essa sua nova fase da vida?”, questionou um seguidor do ator, que, logo em seguida, respondeu.

Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida com os meus filhos. Hoje eu já acordei tão feliz, dei mama, peguei eles no colo, já dei um cheirinho neles e agora eles estão dormindo. Daqui a pouco eu vou trabalhar. Não aguento de amor”, disse Paulo Gustavo.

Vale lembrar que, recentemente, o artista comentou sobre as críticas relacionadas ao filme Minha Mãe É Uma Peça 3, por não exibir um beijo gay entre os personagens.

Essa polêmica foi criada por pessoas que não viram o filme. Elas julgaram sem saber, sem embasamento. Pegaram uma fala de alguém solta numa boate e isso reverberou. São coisas negativas proporcionadas pela internet. O filme é lindo, é super político. O beijo não faz a menor falta, pois o meu filme é muito maior do que um beijo’, desabafou ele.

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox