Paulo Gustavo faz revelação inesperada sobre vida sexual com o marido

Paulo Gustavo abriu o jogo sobre o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo foi entrevistado por Sabrina Sato em seu canal no YouTube e falou sobre seus dois filhos, Gael e Romeu, que completarão 2 anos em agosto. Na ocasião, ele falou sobre o processo do nascimento dos dois.

“Geneticamente, Romeu é do Thales e Gael é meu. Foram duas barrigas (…) A gente “fez” alguns embriões: cinco embriões com o meu sêmen e cinco com o do Thales (Bretas, médico). A gente inseminou um em cada barriga”, revelou.

“O que tem a covinha é Gael, o meu. Ele tem um fogo como eu tenho. E Romeu é igual ao Thales: romântico, chora, fica querendo abraçar o irmão… E Gael sai correndo”, disparou. O processo de inseminação foi feito nos EUA.

“A gente teve eles em San Diego. Não foi no Brasil. Então, a gente esperou um tempo lá para tirar a documentação, o passaporte americano e o brasileiro. A gente teve que esperar esse tempo. O Romeu nasceu dia 3 e Gael dia 13”, disse.

“A gente teve que esperar um pouquinho porque dá peninha pegar avião com bebê recém-nascido. Então, a gente ficou dois meses lá. A família foi visitar a gente, então a gente teve esse periodozinho”, afirmou.

Na mesma entrevista, ele falou sobre a rotina diária com as crianças: Como eu sou dono do meu trabalho, escrevo, produzo, posso dentro do meu privilégio ficar mais em casa e pegar esse momento deles da vida”.

“E Thales que é médico deu uma bloqueada nos pacientes e conseguiu ficar também. A gente emendou os primeiros meses deles com a quarentena”, revelou o famoso.

“Quando era ali para fevereiro, março, que voltaríamos a trabalhar, começou a pandemia, essa loucura toda, e a gente ficou. Vou fazer um ano e meio com eles em casa”, relatou. Sabrina, então, contou uma experiência particular.

Ela disse que, após o nascimento de Zoe, parou de sentir desejo sexual, mas Paulo contou que com ele foi diferente: “Porque não engravidei, não tenho útero, não tive essas coisas que vocês tiveram”.

“Transei antes, durante, depois…Tudo normal. A única coisa que faz a gente transar mais ou menos é o dia a dia, estar muito cansado, se você não quer… E outra coisa: sete anos transando com a mesma pessoa, né?”, declarou.

“Mas aí você leva para jantar, para tomar um vinho, passeia, viaja e a coisa acontece”, completou. Recentemente, ele estreitou a relação com os fãs ao entrar no jogo do Verdade ou Mentira no Instagram.

Lá, foi questionado sobre um possível relacionamento com mulheres e respondeu:

“Não é possível essa pergunta, tem muita gente fazendo. Estão combinando, me sacaneando, né? Claro que já fiquei com mulher, por que vocês cismaram com essa pergunta? Já fiquei com mulher várias vezes”.

Confira:

Paulo Gustavo
(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›