Paulo Gustavo ofereceu metade do salário após Márcia Cabrita revelar câncer

Paulo Gustavo
Cacau Protásio revelou atitude tomada por Paulo Gustavo quando Márcia Cabrita estava viva (Imagem: Divulgação)

Paulo Gustavo já está deixando muita saudade em seus vários amigos do meio artístico, como é o caso de Cacau Protásio. A atriz falou sobre a morte do comediante, que faleceu nesta terça (4) após complicações por causa da Covid-19.

Em live no Instagram, a famosa declarou que está muito triste, mas que tenta se apegar na ideia que ele parou de sofrer. “Ele parou de sofrer. Pelo que eu conheço dele, ele estava muito triste por estar intubado. Ele devia estar rezando muito para sair de lá”, comentou ela.

Cacau Protásio, inclusive, chegou a ir para Aparecida do Norte para pedir a cura do ator, que estava internado desde o dia 13 de março.

“Estava com muita esperança. Ele fez muitas pessoas se unirem na fé. Ontem fui para Aparecida e fiz promessa de dez velas. Disse que voltaria lá para acender 42 velas, que é a idade dele, se ele melhorasse. Passei o dia assim rindo, quando lembro de coisa engraçada, e chorando quando lembro que não vou ver mais. Que Deus receba ele no céu”, desabafou a artista.

Num outro momento da transmissão, a atriz falou sobre o lado caridoso de Paulo Gustavo. A integrante do elenco do Vai Que Cola disse que ele chegou a oferecer metade do seu salário para Márcia Cabrita quando descobriu que ela estava com câncer.

“A lembrança que tenho da convivência com ele é das palhaçadas. Lembro também do dia em que a Márcia cabrita descobriu que estava com câncer. Toda vez que ela começava a chorar durante a gravação, eu ia lá falar com ela. E uma dessas vezes perguntei porque ela estava chorando e ela me disse: ‘O Paulo Gustavo acabou de oferecer metade do salário dele para mim para me ajudar com o tratamento e disse que se metade não der, ele me dá todo o salário do Multishow’. Ela tinha um bom plano de saúde e não precisou. Ele nunca contou isso”, contou ela sobre a famosa, que morreu no dia 10 de novembro de 2017.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›