Xuxa Meneghel surpreende e cita Regina Duarte em live de Ivete Sangalo

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel cita Regina Duarte em live de Ivete Sangalo e cria polêmica (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ivete Sangalo foi surpreendida por um comentário de Xuxa Meneghel durante uma live na última sexta-feira (8). Conversando com os seus fãs, a cantora recebeu uma “chamada” da apresentadora, que pediu uma manifestação da amiga sobre a entrevista polêmica que Regina Duarte deu à CNN Brasil.

Menina, fala da Regina Duarte?“, cobrou a apresentadora, hoje contratada da Record. Ivete não respondeu Xuxa e seguiu a live no Instagram como se o pedido não tivesse sido feito. Nem mesmo a aparição surpresa da loira chamou a sua atenção.

O público viu o pedido de Xuxa Meneghel e imediatamente reagiu na web. Em poucas horas, o nome da famosa se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Para os usuários, Xuxa “representou o povo” e não teve medo de “colocar fogo” no debate.

Sangalo foi criticada por ter ficado isenta, mais uma vez, de uma polêmica política envolvendo diretamente a classe artística. Os internautas alertaram que até Anitta, normalmente calada quando o assunto envolve desdobramentos políticos, se manifestou sobre o assunto.

Artistas de todos os gêneros repudiaram as declarações de Regina após a entrevista ao canal de notícias. Em conversa com o jornalista Daniel Adjuto, a Secretária Especial de Cultura minimizou as mortes ocorridas durante a ditadura e menosprezou um vídeo feito por Maitê Proença, que pediu soluções da auxiliar do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos artistas mais prejudicados pela pandemia.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox