Paulo Lessa vem conquistando cada vez mais espaço na Globo e prova disso foi a decisão que a emissora tomou com ele após o fim do último trabalho.
Depois de protagonizar Cara e Coragem e fazer parte de Terra e Paixão, o artista foi escalado para o terceiro personagem seguido na empresa.
O famoso vai estar presente no elenco de Família é Tudo, que entra na faixa das sete da programação, substituindo Fuzuê, a partir de março.
Em entrevista à Caras, Paulo abriu o jogo e admitiu que está feliz com o reconhecimento que tem por conta do seu trabalho e embalado um projeto atrás do outro:
“Para mim isso é uma resposta positiva do meu trabalho. Acho que tive uma grande oportunidade em Cara e Coragem ao fazer um protagonista preto na televisão brasileira, e a gente sabe da importância disso. Então para mim é maravilhoso que essas portas estão se abrindo”.
Paulo Lessa celebra reconhecimento na Globo
O ator, que vai viver Netuno na trama e se apaixona por Vênus (Nathalia Dill), reforçou que muita gente trabalhou antes dele para abrir os caminhos, mas sabe que esse tem sido um momento de consolidação de sua carreira.
O global explicou que uma das maiores provas de que seu trabalho vem sendo muito bem avaliado na empresa foi o fato de ter sido convidado exclusivamente pelos escritores das tramas.
“O Walcyr Carrasco me convidou diretamente para fazer esse personagem de Terra e Paixão e agora o Daniel Ortiz, que me ligou e me convidou diretamente para fazer esse personagem também, em Família é Tudo. Então eu estou muito feliz que estou tendo reconhecimento“, declarou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.