Salve-se Quem Puder – Capítulo de Quarta (16/06): Alexia encontra o anel de sua avó

Salve-se Quem Puder
Alexia encontra o anel de sua avó na gaveta do quarto de Renzo e mostra a Zezinho o seu amuleto da sorte, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 16/06, mais um capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Dominique orienta Edu a ir até sua casa e atirar contra o invasor. Agnes e Mário combinam de se encontrar. Tarantino escuta Alan dizer a Ignácio que está namorando Kyra/Cleyde.

Alexia encontra o anel de sua avó na gaveta do quarto de Renzo e mostra a Zezinho o seu amuleto da sorte. Ermelinda percebe o vulto de Edu fora da casa.

Kyra se esconde com Filipa. Dominique avisa a Renzo que a casa foi invadida, e o rapaz resolve ir ao local verificar. Edu acorda zonzo após a pancada e se depara com Zezinho, Ermelinda e Filipa.

Salve-se Quem Puder

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›