Paulo Miklos volta como ator à Globo em “Assédio”

Paulo Miklos estará em “Assédio”

Mais um nome acaba de ser confirmado no elenco de “Assédio”, série que a Globo prepara para a OTT, sua nova plataforma de streaming em parceria com a Globosat, sobre os crimes cometidos pelo médico Roger Abdelmassih.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o ator e cantor Paulo Miklos ganhou um papel na produção. Ele interpretará Artur, um especialista em situações de crise deverá ajudar o protagonista, o ginecologista Roger Sadalla (Antonio Calloni), depois que ele for denunciado pelo estupro de várias de suas pacientes.

Ex-vocalista da banda Titãs e atualmente em carreia musical solo, Miklos estreou como ator na Globo na mal-sucedida novela “Bang Bang”, em 2005, e recentemente voltou a aparecer na emissora em um episódio da série “Sob Pressão”, no ano passado.

Com a escalação para “Assédio”, o artista de 59 anos ficará impossibilitado de gravar a série adolescente “Z4”, cujo piloto ele gravou em 2015 e que só agora sairá do papel no SBT.

Saiba Mais:

Quentin Tarantino revela porque é contra a Netflix

Globo escala diretor do Telecine para nova plataforma de streaming

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.